Menu principal:
Codiprof, Lda.
A Codiprof comercializa em Portugal equipamentos de codificação e marcação, desenvolve e implementa de soluções de software para codificação industrial. Prima pela constante renovação e complementaridade da sua oferta com soluções inovadoras, de elevada incorporação tecnológica, e adequadas ao dinamismo e exigências da nova economia.
A preocupação constante na inovação, como forma de continuar a oferecer ao mercado soluções robustas, fiáveis e tecnologicamente evoluídas, conduziu a que diversas marcas nos escolhessem como seu representante em Portugal, das quais destacamos a cab (a marca de impressoras de origem Alemã mais evoluída do mercado) e a Savema (fabricante de marcadores TTO com excelente dualidade preço / qualidade) posicionando-se como um fornecedor activo e de referência no mercado nacional de soluções tecnológicas com automatização dos processos de impressão e aplicação de etiquetas.
A evolução registada nos últimos anos, de simples comércio de equipamentos de codificação e marcação para a implementação de soluções de natureza tecnológica, conduziu ao reconhecimento da Codiprof como centro de competências tecnológicas e à afirmação das suas soluções no mercado nacional.
A Codiprof projecta o seu futuro com confiança no caminho delineado, ancorado na investigação e implementação de soluções inovadoras com elevada incorporação tecnológica e na forte determinação em atingir o desígnio expresso na sua visão empresarial.
Visão
Ser o fornecedor de soluções automatizadas de codificação e marcação industrial com maior incorporação de tecnologia e inovação.
Missão
Contribuir para o reforço da competitividade das empresas que possuem sistemas de codificação e marcação industrial através da automatização dos processos e serviços associados, respeitando as especificidades próprias de cada sector e negócio, visando a plena satisfação dos clientes.
Estratégia
A estratégia da Codiprof é a de rentabilizar o seu negócio, sendo um fornecedor activo e de referência no mercado Nacional das soluções tecnológicas com automatização dos processos de codificação e marcação.
Para o efeito, definiu as seguintes acções estratégicas:
- Incremento da sua capacidade tecnológica, reforçar as acções de desenvolvimento de soluções inovadoras para consolidar a sua posição no mercado nacional.
- Internacionalização dos seus sistemas e soluções, fomentando o crescimento da marca nos mercados emergentes.
- Reposicionamento da actividade com vista a acrescentar maior valor ao cliente, na maximização das sinergias e soluções desenvolvidas.
- Rentabilização dos seus activos – na qual se enquadra a constante formação dos seus quadros técnicos.